Wednesday, December 14, 2005

Scary stuff happens at night!!!


Bem pessoal para o meu primeiro post ja que so agora tive tempo vou relatr os acontecimentos magnificos de uma simples noite de domingo...pois é como é do conhecimento dos poucos leitores deste blog estevesse a montar o presepio no domingo à noite e como qualquer presepio que se prese o noxo tinha de ter musgo...mas o fundo de maneio so deu para 5 tapetes de musgo mais do que insuficientes para cobrir toda a manjedoura(nao deveria ser palha,bem vou deixar esta questao pra proxima),ou seja houve alguem que as 22 horas se lembrou de dizer "vamos apanhar musgo?",dps otra pexoa lembra-s "mas onde é que à musgo?","nos CASTANHEIROS deve haver" o grande problema nem é o facto de pessoas semi adultas andarem a apanhar musgo ja nem m preocupo com o facto de saberem onde ha!!!simplesment preocupo-m porque eram 10 DA NOITE!!! eu axo é que andaram a fumar musgo em vez de o colocar no manjedouro!!!mas la fomos nós 7 pexoas e 1,5 lanternas(sim porque uma delas estava a ficar sem pilhas alias ficou msm sem pilhas)..mas pior fomos para apanhar erva era mesmo necessario irmos tao longe para apenhar ERVA...a foto foi so pa dar um ar de Blair witch a isto mas n dá a Lena é demasiado fofa pra isso :P...mas pronts mais uma aventura dos Lumen em uma noite que parecia calma...

apesar de toda a escuridão tinhamos sempre o noxo lema"na Tua Luz nós vemos a Luz" :D

3 comments:

marta* said...

ai ai e o que eu gosto destas aventuras partilhadas c os "meus meninos"

beijinhos

Anonymous said...

o que posso eu dizer??só nós Lumen, para nos pormos nestas aventuras a meio da noite..Quem não tem mais nada pa fazer...vai apanhar musgo aos castanheiros!!
Até pareciamos escuteiros..com meia lanterna, e medo..mt medo!!
Axo k ouvi um barulho..é mlhr parar por aki...
bjinhus gandes malta***

Leninha said...

ops..n tinha feito o login e eskeci d assinar no anterior!!Fui EUU!!:D