Tuesday, November 29, 2005

Revelações

Pois é..Domingo foi um dia de grandes revelações...
Não, não estou a falar do namoro da Sónia e do seu Shrekzinho...(bincadeira Tone) Isso já o grupo todo acho eu, esperava vir mais tarde ou mais cedo a acontecer...
Não, também não estou a falar de que vamos passar a ser o coro principal da comunidade...Também já não é novidade..(aos fãs, podem criar um clube desde que as cotas revertam a favor da nossa caixinha)...
Não falo do facto do Luís ficar um pouco a querer que lhe sussurem muitas aleluias no ouvido a partir da 1da manhã....
Também não estou a falar da participação em Fátima a pé, Taizé e afins...nem tão pouco do meu antigo caso com a Pikena ou do novo namorado da Susana..
Estou a falar do namoro do Diogo e do Eduardo..Eu sempre desconfiei deles..Aqueles abraços, aqueles beijos de ''primos''..sim..sim...Tava estampado na cara deles só voces é que não viam!!
Com isto,e em suma, venho por este meio felicitar os novos Casais!!
Sónia e Shrek, Eduardo e Diogo!!(sónia escusas de pedir desculpa por eu ter esta imagem do teu namorado):D
Espero que não levem a mal a brincadeira..eu até gosto de vocês:p
bjinhus gandes

No comments: