Tuesday, December 27, 2005

cinema,bonecas e relva

ora...hoje alguns dos membros dos lúmen foram ao cinema...passeamos, comemos pipocas, enontramos coisas exóticas [bonecas russas para o pedro, há sempre uma dentro da outra..], dormimos no cinema enfim... à sída, e porque ser solidário com a animadora é positivo, fomos ao media mrkt. Claro que nos perdemos. voltas, voltas e voltinhas e quando demos conta estámos com o pé na relva do estádio da luz. A rute quiz tocar para ver se é verdade e o ricardo trouxe uns bocadinhos no bolso "just in case" [é o que dá ligar á Rute 'ah eu sei o caminho...', atenção, ela não sabe".

lógica: perguntamos ao segurança. Quase que temos que arrombar a sala para que nos oiça, cá p mim bem podiamos ter grafitado o estádio, a relva e ninguém dava conta... "é do lado oposto". Surigo uma corridinha na relva p ir mais depressa. cartão vermelho p tds. mais uma voltinha.

Mais uns passinhos e e encontramos o autocarro do Benfica, mais fotos, mais pulinhos [meu deus, onde é o Media Markt, que me doem os pés!!!]. Enfim uma hora depois lá chegamos ao Media Markt. Claro que n havia o q eu queria. Uma animação.

PS: beijinhos de tds ao Tone, vai correr td bem ;)

1 comment:

marta* said...

diogo, beija estes pezinhos que pisaram o relvado na luz. o ricardo trouxe umas relvinhas...se pagares bem hehe!