Thursday, December 22, 2005

Confissões

Pois é..e as confissões foram ontem..fui a primeira a confessar-m com o senhor padre Ricardo...dps da mnh rápida confissão, o senhor padre pediu-m para por musica..ok cd's na igreja nem ve-los..la fui eu a casa a correr buscar o CD d Taizee k o sô Tony gravou pa mim..
por incrivel que pareça a parva da aparelhagem recusou-se a ler o Meu CD, gerando entre mim e ela uma falta de afecto..Juro que a estupida da aparelhagem feriu o meu orgulho..Já era só eu e ela..e ela insistia em não ler o CD..era uma questão de orgulhoo..(e eu que me tinha confessado)...a aparelhagem não cedeu, e la tive de arranjar outra forma de fazer barulho, pas senhoras tao queridas e simpaticas que ficam na igreja depois da confissao a rezar,não ouvirem a conversa do padre ricardo com o resto das pessoas..
E muito derrepente, fui pa fora da sacristis e puff..k ideia..tems aqui alguns membros dos Lumen, e do 10ºvolume..ninguem reparar o facto de não haver viola...sendo assim peguei nas pastinhas e ''Toma la ricardo,toma la Eduardo..toca a cantar''
Foi deveras um grande concerto que não mereceu grandes palmas,mas que..sinceramente do fundo do coração..correu melhor que a nossa ultima missa:D:D:D
lol...

bjs**

No comments: