Wednesday, December 21, 2005

Ops eskeci-me de ler a carta da Pikena

Bem, como devem ter percebido eu esqueci de ler a carta da Piki e entao por isso passo a escreve-la ici..

Oi pessoal!!
Tenho imensa pena de não tar aí com vocês..mas quero que saibam que para onde quer que eu vá vocês iram comigo no meu pensamento!!!
Ainda me lembro do dia em que vocês entraram na minha vida. Foi à um ano e pouco atrás, eu estava numa fase bastante má, pois o meu avô tinha falecido a pouco tempo!Foi em vocês que encontrei a força e o conforto...receberam-me de braços abertos..Muito mas mesmo muito obrigado!!!
Considero-vos os meus melhores amigos, são a minha segunda familia, tenho aprendido muito com vocês!!
Também tenho bastante pena de não ir com vocês ao Encontro de Natal, mas há-de haver outras oportunidades... Divirtam-se!
Na verdade, eu sei que se vão divertir, pois quem tiver um pouco em baixo eu recomendo uma dose de Lúmen!! Lol.. Fica bom logo! Desejo-vos um Feliz Natal e um próspero ano novo... Neste Natal não se esqueçam da chegada do Senhor! Entrem no novo ano com o pé direito, que tenham um ano cheio de coisas boas d que continuem a ser as pessoas fantásticas que têm sido até hoje!

Beijos para todos
-> Já tenho saudades
Adoro-vos a todos!!!

Ass: Cátia Pikena=))
P.S. Bigado por tudo!
Tomem conta da Lena

Lúmen
-> Na Tua Luz, nós vemos a Luz

aí está... sem mais nd a dizer
beijinhos***
Lena

No comments: