Sunday, October 30, 2005

Sonhei que tinha marcado uma entrevista com DEUS.
- Entre.-Disse-me DEUS
- Então, ouvi dizer que Me queres entrevistar?
- Se Tiveres uns minutos livres-Disse-Lhe eu.
Deus lançou-me um sorriso e disse-me:- O Meu tempo é eterno, suficiente para fazer todas as coisas, quais são as perguntas que tens para Me fazer? Estou curioso...
- O que é que Te surpreende mais na humanidade? Perguntei-Lhe.
E Deus respondeu-me:- Que as pessoas se aborreçam de ser crianças e queiram logo crescer e nessa altura, desejam ser crianças outra vez.
- Que desperdicem a saúde para fazer dinheiro e nesse momento percam dinheiro para restaurar a saúde.
- Que pensem ansiosamente sobre o futuro, esqueçam o presente e dessa maneira não vivam nem o presente, nem o futuro.
- Que vivam como se nunca fossem morrer e que morram como se nunca tivessem vivido.
Em seguida, Deus segurou na minha mão e por uns segundos ficámos em silêncio, então eu perguntei-Lhe:
- Pai, quais são as lições de vida que Tu queres que os Teus filhos aprendam?
Com um sorriso Deus respondeu-me:- Que aprendam que não podem fazer com que ninguém os ame. O que podem fazer é que se deixem amar.
- Que aprendam que o mais valioso não é o que se tem na vida, mas quem se tem na vida.
- Que aprendam que não é bom compararem-se uns aos outros. Todos serão julgados individualmente sobre os próprios méritos, não como um grupo na base da comparação!
- Que aprendam que uma pessoa rica não é a que tem mais, mas a que precisa menos.
- Que aprendam que só é preciso alguns segundos para abrir profundas feridas nas pessoas amadas e que é necessário muitos anos para curá-las.
- Que aprendam a perdoar, praticando o perdão.
- Que aprendam que há pessoas que os amam muito, mas que simplesmente não sabem como expressar ou demonstrar seus sentimentos.
- Que aprendam que o dinheiro pode comprar tudo, excepto a felicidade.
- Que aprendam que duas pessoas podem olhar para a mesma coisa e vê-la de uma maneira totalmente diferente.
- Que aprendam que um amigo verdadeiro é alguém que sabe tudo sobre essa pessoa e gosta dela mesmo assim.
- Que aprendam que não é suficiente que eles sejam perdoados, mas que se perdoem a si mesmos.
Por um tempo, fiquei sentado, desfrutando aquele momento. Agradeci-Lhe pelo tempo e por todas as coisas que Ele tem feito por mim e pela minha família e ele disse-me:
- Não tens de quê. Estou sempre aqui, 24 horas por dia. Tudo o que tens a fazer é chamar-Me e Eu vou. Podes esquecer-te de tudo o que Te disse, podes esquecer-te do que Eu te fiz, mas jamais te vais esquecer como Eu te fiz sentir com estas palavras.

a noite de oração foi linda..para mim axo k foi a melhor de todas até hoje:D

bjinhus gandex pessoal!!

No comments: