Wednesday, October 19, 2005

cenas de um ensaio...

enfim, retomando actividade de blogger n posso (e nao conseguiria) passar sem partilhar algumas situações da animação que é um ensaio de 6f a noit para a missa de domigo...

1) carinhosamente (sublinho o carinhosamente) diz o Luís ao Sérgio... "sussurra-me uma aleluia ao ao ouvido...! (eles justificam...ah e tal é p atinar c o jambé...pois...o jambé)

2) de forma profundamente insultante (fiquei mto magoada) o ricardinho refere-se à minha pessoa cm "ah e tal não é assim tããããããããoooo gorda", vou fingir q estavas a brincar...

3) a musica sai sempre linda, principalmente agora que temos uma flauta - alé Lene, alé Sónia - e um "tamborzinho" (simplesmento amei a expressão pikena)...vou poupar-me a comentários acerca dos desafinanços (nos quais incluo a minha própria pessoa)...è que na realidade, o resultado final, soa sempre perfeito...

4) aproveito e dou as boas vindas aos novos membros da comunidade juvenil da Serra da Silveira (a Sara a Ana Patricia, a Ana Raquel, a Ana Rita, a Marisa, o Carlos e a nova animadora, a Mónica...beijinhos a tds...contamos convosco, podem contar conosco!

5) e pronto fazem-se os possiveis...

beijinhos :)

ps: preciso urgentemente de pacotes de chocolate!!!estamos quase quase a terminar o concurso!!!!toca a comer chocolates e muito importante que comê-los...guardem os pacotinhos e deem-me!

No comments: