Friday, April 28, 2006

Para Partilhar..

Pois claro..também eu quero partilhar Fátima a Pé..mais sentida e compreendida.. Perante todas as dificuldades, as maiores veem da alma, da cabeça.. Se a alma anda em amor, não cansa, não se cansa!
A chegada ao Santuário continua a ser o momento mais emocionante e esperado de todos os 5 dias.. Ainda a rezar o terço eu pensei,'' este ano não choro, chorei o primeiro,porque enfim..amadores!''.. pensei eu que a emoção não me ia atacar quando eu menos esperava.. Não foi preciso chegar ao recinto..bastou ouvir o soar dos sinos enquanto se acabava o terço..e enfim..a torneira abriu e as lágrimas vieram.. o encontro com os que amamos e enfim, todos choram ainda que tentem esconder..e não demonstrar!:D
Aqui ficam umas fotos para mais tarde relembrar e para aqueles que fisicamente não estiveram presentes..
Cátia, uma vez Luz, sempre Luz..(uma vez Lumen sempre Lumen..) é bom saber que estiveste conosco de uma forma não menos forte que a fisica..beijos e obrigada por continuares a fazer parte da nossa vida..






fotos que valem a pena marcar!

1 comment:

Helder Ribau said...

gostei muito do vosso blog