Monday, April 10, 2006

Nova peregrinação

Apesar de estar ausente dos ultimos projectos do grupo, ainda me sinto, por vezes,parte dele (será que sou?). Sinto falta de lá estar, de ajudar, de fazer,e nao de assistir de camarote ou atras do palco...de ser Lumen de corpo e alma. Mais uma experiencia, mais um convivio, mais bagagem mais um passo ao encontro d'Ele. Por falar em passos há pouco mais de um ano estavamos em peregrinação...Fátima a pé! é engraçado que com o aproximar da data o coração dá sinal, msm aqueles que acham que os lumen nao estão no seu itenerário para chegar mais proximo d'Ele, sentem como que um relogio dentro deles a pedir mais uma caminhada, mais um encontro, mais uma aproximação. E foi tão bom!Tantas emoçoes por dia, tanto para sentir , tantas perguntas por responder e dp, como por artes mágicas chega-se ao santuário, olhamos para dentro de nós e lá estão as respostas, como se smp lá tivessem estado à nossa espera. Então, é tempo de começar um novo capitulo da nossa existencia, uma espécie de ano novo cheio de projectos sonhos e novas prioridades, digerir a viagem e as emoçoes, iniciar a verdadeira peregrinação (frase do Juvenal). Como se costuma dizer, Fátima a pé so se percebe indo. Este ano, infelizmente nao posso fazer a vontade ao coração, que já reclama e ainda a pregrinação dos que vao este ano nao começou. A tds os lumen que vao este ano pl primeira vez, força, mt força vao ver que têm mais do k imaginam. aos que ja foram, dp contem as experiencias do segundo ano a pé. A tds, estarei com o coração em voçes. (Diogo: o ano passado esperas-t por mim no satuário, espero este ano poder estar eu à tua espera no msm sitio.)

1 comment:

Anonymous said...

...quero muito ir, reviver o bom que foi!Apesar de tudo, sei que vou querer ouvir os teus passos ao caminhar, vou querer ouvir a tua voz a chamar por mim, vou querer ver-t refilar com uma "velhota" cansada que atira um lenço para o chão, vou querer ter-te para partilhar sensações e opiniões, rir contigo e chorar contigo...É-me muito dificil ir sem ti (não vou estar completa), mas acredito que para ti também não seja melhor...farei de tudo para partilhar, talvez agora seja a minha vez de O tentar levar mais perto de ti...
(Não posso é cortar muito as unhas...)
Só queria muito dizer-te: "Vem comigo!..."
Mas sei a resposta:"Do outro lado das muralhas eu vou contigo..."
Ficarão as lembraças, as recordações e as partilhas...Havemos de voltar juntas...
Obrigada!
Beijos grandes, Sónia