Thursday, April 27, 2006

o fim que é o inicio

Acabou mais uma peregrinação, já se chegou a Fátima, desta vez mais juntos, mais unidos..., é hora de tratar dos casquinhos =) e d iniciar mais uma etapa. Nao fui (com mt pena, a eterna guerra quais as prioridades) mas tive-vos smp no pensamento e no coração. Este ano, senti Fátima a pé de uma forma diferente.Tb eu fiz a peregrinação, só que só interior e sozinha, daí que custou mt.Quem m dera que em vez do coração me doessem os casquinhos.
Agora dp da caminhada, da euforia de ter chegado e dp de umas horas na cama é altura de regressar a vidinha e avaliar ate que ponto se aprendeu com a experiencia. É altura da verdadeira peregrinção, dakela que mts das vezes nao cansa o corpo, mas cansa mts vezes a alma. Smp k isso acontecer nunca eskecer: por mt que doa virá o dia em k chagaram ao santuário.
Na minha peregrinação interior, deste ano, aprendi que às vezes se deve abdicar do que é politicamente correcto; que os valores huanos devem estar no cimo da minha lista, so assim so feliz apesar de tentar smp o caminho ao contrário; que os lumen sao msm a minha segunda familia, que m fazem falta; que apesar d distancia e da ausencia fisica a sonia continua a ser a minha outra metade; e que o amor qd vem da amizade tem um sabor doce que ate as lagrimas da ausencia secam entre telefonemas e gestos de carinho. Bem, lá começa outra etapa, mais 1, talvez esta vez a lição já esteja bem estudada.
Era so para partilhar...
para tds abraços em cristo

2 comments:

Anonymous said...

Como é bom ler este teu comentário:)...é mt bom ter sonhos e lutar por eles, é bom que os nossos ideais sejam também as nossas prioridades (a escola, um curso...), mas estar bem connoco próprios e viver na felicidade, pode ser o mais dificil, mas só com ela se consegue tudo o resto...se esta tua peregrinação sozinha te fez ver isso então fico muito contente por ver o lado positivo:)...tive algumas dificuldades que não foram fisicas no caminho e senti a falta da tua mão no caminho, mesmo tendo muitas mão amigas que foram impecabeis, mas eu queria a tua mão e a tua voz de "grilinho da conciencia" a ajudar-me e a ajudar com que eu fosse ainda mais peregrina...peregrina por inteiro...(faltou a metade)
Beijo grande

Anonymous said...

Looking for information and found it at this great site... spas saunas piscines Recorded greetings for answering machine Adipex retard 100 adipex pill Power wheels barbie cruisin tunes jeep Vitamins salt lake city Ct volkswagen dealers Multi trip travel insurance liberia Sitefreshpicsforyou.com gay Sure mature braun aroma deluxe coffee maker