Saturday, December 22, 2007

A noite que passou,
Trouxe-me um sonho.
Dormi mais para sonhar!
Sonhei que era um pesadelo…
De manhã ia acabar!

Conheci o teu sorriso,
Porque me está no coração…
Corri logo a teu encontro…
E ao estender-te a minha mão.

Sete lágrimas escorreram
Quando eu te abracei
E ao tocar no teu cabelo
Eu imaginei,
Que amanhã
Ao acordar,
Tu irás voltar

Meu pássaro azul
Tu irás voltar

E corremos mundo fora.
Toda a noite a brincar
Era eu quem se escondia
E tu eras a encontrar

Sete lágrimas escorreram
Quando eu te abracei
E ao tocar no teu cabelo
Eu imaginei,
Que amanhã
Ao acordar,
Tu irás voltar

Meu pássaro azul
Tu irás voltar
Meu pássaro
Meu pássaro azul
Tu irás voltar

3 comments:

Anonymous said...

Ele voltará todos os dias, a qualquer momento. Sempre que quisermos. Basta acreditar com muita força e lá está ele a olhar-nos com os grandes olhos que tinha e o sorriso rasgado. Na nossa memória, no nosso coração ele vai estar sempre.

Anonymous said...

Muita força e ânimo lumen

Anonymous said...

agr es o noxo paxaro azul... e vais voltar a cada momento k nos kizeresmos... basta k nos lembremos de cm tu sorrias, com exe sorriso k nc ninguem k se eskecerá... tu nc nos abandonarás.. agr kando sinto a tua volta lembrome de cada momento k passamos e juntos e penso k ainda estas ao pé de mim, tu vais estar semmpre perto de nos... es o noxo passaro azul e a noxa estrela k nos guiará sempre... tenho mts saudades tuas primo