Wednesday, December 12, 2007

Ele é Rijo e vai ficar bem!






Ele é um grande homem e vai-se safar! Pensamento nele=) *

10 comments:

Anonymous said...

exatamente lena!! eu é mt rijo e nc o vai deitar a baixo... e nos tamos aki pa lhe dar força.. pk ele ta a precisar da noxa força...
doro-t mt mt pimu

Anonymous said...

Va la primo aguenta !! tu es capaz va la.
Sempre foste um primo 5 estrelas, sempre foste um porreiro comigo e com todos de certeza. Precisamos todos de ti, de te ver sorrir, de ouvir as tuas piadas, va la mostra o que vales mais uma vez mostra a tua forxa.

Luta por todos nos, que nos tamos a lutar todos por ti.

Adrt Primo :'(

Anonymous said...

Diogo, sei k daki a mto pco tempo vais estar em frente ao computador a ler isto, por isso vê se te despaxas a vir pa casa... Temos uns acertos de contas a fazer... Caso não te lembres, tás a dever-me uma saída à noite, certo?? Podes ter a CERTEZA k ta vou cobrar!!! Sai DAÍ e BAZA CURTIR!!!

Beijo e um abraxo forte como tu!!

Até JÁ!!

Anonymous said...

Obrigada a todos os que estão com o meu primo!

Anonymous said...

aguenta-te Diogo!! tens muita gente a torcer por ti para q fikes bom...e uma namorada q t ama e nunca t eskexe e q anda super em baixo...neste momento estas em coma...mas eu e toda a gente temos fé q t safes ;)

AGUENTA-TE e NAO DESISTAS!!

**

Anonymous said...

TamOs todos contigO Didi...Es forte...vais conseguir!Es um iluminado hoje,agora e sempre!Deus é grande e vai continuar a acompanhar-te...!Daqui a uns dias taras conosco!Com aquela tua energia inesplicavel...Tenho confiança que sim...
Vais-te safar...E queremos ver o teu sorriso a brilhar!=D

Anonymous said...

podes ter a certeza k n foi a ultima vex k m aturast bebada... pff, melhora rapido!!

Anonymous said...

PESSOAL SÓ VÓS POSSO AGRADECER POR ESTAREM COMIGO E COM OS MEUS PAIS NESTE MOMENTO DIFICIL...AMO-TE MANO

Anonymous said...

Deixaste-nos. Tudo o que não queríamos, aconteceu. A única coisa que nos pode consolar é o facto de pensar que talvez fosse melhor assim. Gostava muito que soubesses como todos te apoiaram nos teus últimos dias de vida, e que eu apesar de estar sem ti, te vou amar sempre. Serei sempre tua em pensamento e no coração. Amo-te

Anonymous said...

Estou triste, mas estou desiludida já não sei mais em quem ou que devo acreditar, sinto-me só a percorrer um caminho que era suposto ter muita gente a acompanhar-me,sinto a vida a fugir-me por entre os dedos sem que nada possa fazer para o impedir.Como é possível que levasses para junto de ti o meu menino, ele só tinha 20 anos e uma vida pela frente.Um filho maravilhoso,um irmão preocupado e extremoso, um padrinho dócil e sempre prestável, um primo que todos gostámos de ter. Dizem que cada pessoa vem a este mundo com uma missão mas… a dele foi muito curta.Ele tinha uma vida á sua frente e dos que lhe queriam bem, mas a vida nem sempre é mãe mas muitas vezes é madrasta.Será k alguém consegue imaginar como estão os pais, a irmã, os tios, os primos, os afilhados, a namorada, os padrinhos e os seus amigos de todos os dias??Meu querido vais estar sempre no nosso coração, tenho esperança que um dia nos voltaremos a encontrar, até porque tu prometes-te perante Deus e os Homens que me apoiarias para cuidar do nosso menino( Sandro, teu afilhado) e eu cá da terra vou-te cobrar isso, quero acreditar que vais ser a nossa estrelinha a olhar por nós todos os dias.
Quanto a nós que te amamos e amaremos até ao fim dos nossos dias esperando ansiosamente que um dia nos encontraremos novamente, rezaremos pelo teu eterno descanso…
OS HEROIS NÃO MORREM…apenas se escondem para provar a nossa capacidade de resistência.
Como gostaria que estivesses aqui…
Desde o dia 21 de Dezembro há mais um anjo,uma estrela no céu…
Sempre no nosso coração teus Padrinhos, Primos, Compadres e Afilhado.
Paz á tua alma