Monday, July 14, 2008

O regresso da Soldada Perdida

Porque ser um ser iluminado é (em muito) conseguir deixar-se iluminar.. Às vezes sentimo-nos apagados.. precisamos palavras duras,palavras de conforto e carinho,palavras de compreensão, entre muitas outras palavras das ditas e das não ditas..
Ser Lumen é também isto.. Deixar-se iluminar pela força da amizade de todos, os que estão e os que não estão.. e muito pela amizade do Pai que é sempre o amigo mais forte que nos carrega..mesmo sem repararmos..para nos levar de volta a Ele... Estes tempos em que me afastei, serviu-me para pensar e repensar em tudo o que quero.. Uma serie de coisas sucederam-se e confesso que me perdi... nem eu própria sabia para onde me virar até me lançarem a mão.. Sentir que afinal, não era só eu que entendia a minha cabeça... Ir ter com voces ao retiro foi bom.... aquele ABRAÇO gigante e luminoso parece que me levantou do fosso em que já estava a algum tempo....
Por isso e só por isso.. Obrigado a todos os Lumen.. por não me terem nomeado.. voces são luz!
p.s. Xô Dona Cátia Toira: não me fazias chorona?? sou do mais chorona que existe..Porque um Homem também chora!! =)))
beijinhos**

2 comments:

Deus dos Lumen said...

Depois de um fim-de-semana muito bem passado e na melhor companhia, não podia ter acabado melhor. Fico muito feliz por te teres encontrado novamente e fico mais feliz ainda por todos nos termos contribuido um pouco por isso. Sabes bem que estaremos todos dispostos a ajudar sempre que for preciso, porque para animar ca estamos nos. E como ja disse alem de ter orgulho em ser Lumen tambem tenho muito orgulho em ser teu padrinho...

marta* said...

e nós alegramos-nos contigo. às vezes só precisamos de uma "luz" que nos faça voltar a sentir "em casa" num abraço de familia. Deus providencia, e é assim que eu acredito que Ele nos vai falando. Gostamos muito de ti!