Tuesday, May 27, 2008

Mês de Maria

Como é o mês de Maria...
Como o nosso grupo de a uns anos para cá tem vindo a caminhar para Ela...


Maria de Nazaré, Maria me cativou
Fez mais forte a minha fé
E por filho me adoptou
Ás vezes eu paro e fico a pensar
E sem perceber me vejo a rezar
E meu coração se põe a cantar
P´ra Virgem de Nazaré.

Menina que Deus amou e escolheu
P´ra mãe de Jesus o Filho de Deus
Maria que o povo inteiro elegeu
Senhora e mãe do Céu.

Avé Maria, Avé Maria, Avé Maria
Mãe de Jesus.

Maria que quero bem
Maria do puro amor
Igual a ti ninguém
Mãe pura do meu senhor

Em cada mulher que a terra criou,
Um traço de Deus Maria deixou
Um sonho de mãe Maria plantou,
P´ro mundo encontrar a paz.

Maria que fez o Cristo falar,
Maria que fez Jesus caminhar
Maria que só viveu p´ra seu Deus,Maria do povo meu.

1 comment:

Anonymous said...

caminhámos e caminharemos para maria sempre k podermos!!! cada peregrinação é uma experiência diferente!! ;)