Monday, July 23, 2007

De lagrimita no olho e de coração emoção. Foram mil as surpresas foram mil os abraços e é grande este gostar tanto de vos ter como presença na minha vida.
Verdadeiramente iluminados vamos descobrindo as o quão maravilhosos são os de detalhes de cada um: a cebolinha que salta a andar, o diogo arisco e refilação, pedro toiro disponível, a cátia responsável (e mais que eu até), a soraia mexida e brincalhona, o joão sempre com um "mimo no bolso", a lena e o seu sorriso colorido, a sónia dedicada e disponivel (TB mas só p'ra nós), o luís e o andar gingão, a Marisa envergonhada, a Ana que é a nossa top model que cora, o Ricardinho que escorre mel de doce que é, a piki que é a verdadeira Cutchi, a Sara de olho rasgado e sorriso aberto, o Miguel,a nossa verdadeira comédia e o Sérgio, o verdaeiro animador animado.

Deixamos marcas uns nos outros e fazemos planos uns com os outros. Como diz a música que vocês fizeram para sempre lúmen, nem que seja no coração cada um. Obrigada por serem assim, e por juntos sermos Luz.

No comments: