Thursday, March 22, 2007

Ai Lúmen Lúmen...

Se formos a ver este blog não é actualizado desde Fevereiro meus senhores?? Será que isto é possivel?? Voces, seus iluminados, gostam de ah e tal fazer compotas e bolos, e pergunto eu: e o nosso jornal de noticias para o mundo inteiro??que é dele??
Bem, para os curiosos os Lúmen não postam neste blog à tanto tempo, porque andam em alta..
São retiros paroquiais(2 a 4 de Março) no qual eu por motivos pessoais e com muita pena não pude participar, e novas iniciativas para conseguir fundos para as nossas actividades de iluminados.. Como devem calcular não posso comentar o retiro, mas segundo li nos blogs dos restantes grupos de jovens desta paroquia iluminada de sementes que espalham a verdade(vejam só os significados escondidos hein??que inspiração!) foi FANTASTICO.. e fico triste por isso.. claro não por ter sido fantastico e terem todos saido deste mais ricos Nele, mas por não ter podido participar para além da oração e espirito..
Quanto às nossas actividades,(e que iluminadas são estas) estão a correr muito bem para o nosso lado..agora espera-se a colaboração de todos(ganda lata logo eu que ainda não fiz nada para além de fornecer a erva cidreira!!).. ai ai minha gente!! isto de deixarem a Lena actualizar o blog já sabem que corre mal!!
De seguida faço um post bem mais sério, uma vez que este é mais informativo e ''gabativo'' do que propriamente didático!

Baci pa todos da Sorriso Metálico!

Lúmen, na Tua Luz, nós vemos a Luz..

1 comment:

Cebolinha said...

agora que o meu nome voltou a aparecer....esperem e verão umas fotos compremetedotas (ou não)...irei actualizar este blog com os aniversários que já passaram, com bolinhos e compotas...e muito mais!
esperem e verão.....