Wednesday, July 19, 2006

Pois é.. parece que este blog deixou de existir por uns tempos.. o pessoal anda todo cheio de trabalho, foi exames, foi relatorios, foi testes, ou simplesmente trabalho.. mas desde o ultimo post ja aconteceu tanta coisa a este grupo de luz..
Os mais novos deram um grande passo.. pois é finalmente fomos enviados a espalhar Deus no coração dos outros de uma forma oficial.. Ide e dai de Graça! talvez seja mesmo a melhor frase para o que nos aconteceu.. mais uma etapa Lumen, uma vez que estivemos todos ligados.. muitos crismantes escolheram outros lumen para padrinhos.. um acto na minha opiniao bonito de amizade.. outros lumen que assim não fizeram tenho a certeza que fizeram também a escolha mais acertada!
Mas ouvindo a musica que acompanha este blog, lembro-me uma nova etapa de grupo super importante e esta quase a chegar... Taizé
A reunião é ja dia 25 de Julho, e espero eu que todos os luminosos estejam presentes tambem para eu matar saudades, ja que as minha ferias nao me teem deixado ir as reuniões que vão acontecendo.. Ja nos imagino num autocarro a caminho de mais uma das nossas grandes aventuras, esta muito mais importante a meu ver, por estarmos muito mais longe de casa e dos nossos..e por nos podermos afastar de tudo para nos acalmarmos e renovarmos na magia de Deus..
Enfim amigos meus.. beijinhos muito grandes, e domingo... há missa!!

No comments: