Tuesday, March 07, 2006

Como se faz para ser melhor?

Como se faz para ser melhor? Foi este o tema, que guiou o encontro dos Lumen.. Ao olhar de derrepente parece uma pergunta simples.. mas com o analisar(sendo isto a minha opiniao) pode-se tornar bastante abrangente e complicada para responder..
Aqui estão algumas fotos do retiro que poderao sugerir respostas(com uma ajuda minha)

Seras melhor se comeres os amigos imaginarios dos teus companheiros de quarto!(o Tone esforçou-se para ser melhor como podem ver)


Seras melhor se deres todo o carinho e satisfizeres as necessidades de todos os animaizinhos..(se necessario torna-te martire e procura Patos Grandes Assassinos)



Seras melhor se amares...










Para ser melhor,amigos,basta ter amigos,sermos nos proprios e vivermos de bem com os outros!!

muitos beijinhos da Lena,que simplesmente adorou o retiro!

3 comments:

Leninha said...

eu keria dizer martir!compreendam amigos que sao 9:02 da manha...
beijo**

marta* said...

gente...o q é q eu posso dizer?
paa ser melhor e bom ter gente cm vcs a nossa volta :)

os meus meninos são lindos pela milesima vez

beijinhos da vossa ovelhinha lanzuda

O joão :) said...

Pois martir mas eles obedecem-m :P...patos ataquem o diogo lol...obg por tuti lumen sem vos as respostas que procurava nao seriam resposta,continuariam perguntas...porque pra ser melhor é preciso conhecermo-nos a nos mesmos... e abrir o nosso cofre aos outros...bjs e abraços pessoal e não esquecam : "mas amor entre las personas..."

ahh e Leninha ACABOU :P***